top of page
Buscar

Multiverso TriZ abre inscrição para trabalho voluntariado

Podem se inscrever alunos dos cursos de Artes Visuais, Jornalismo, Letras, Música, Pedagogia e Turismo



O Festival Multiverso Triz, em parceria com a Diretoria de Assuntos Culturais (DAC/PROEX), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), abriu, nesta segunda-feira, a inscrição para o trabalho voluntariado durante o evento, que acontece entre os dias 29 de setembro a 1º de outubro, no Centro de Convenções do Shopping Palladium, em Ponta Grossa. Estão abertas 54 vagas e podem concorrer alunos universitários dos cursos de Artes Visuais, Jornalismo, Letras, Música, Pedagogia e Turismo das faculdades e universidades da região dos Campos Gerais.


As inscrições podem ser feitas até o dia 17, exclusivamente pelo link https://forms.gle/YBKhxMj93u4heGk96. Lá, além dos dados de identificação, contato, curso (instituição e turno), os interessados devem informar a disponibilidade de horário (manhã, tarde e/ou noite), e a motivação para o voluntariado no festival. A seleção caberá à coordenação do Multiverso TriZ e o resultado será divulgado até o dia 19, no site www.multiversotriz.com.br. Os voluntários receberão certificado de participação em evento de extensão universitária, conforme a quantidade de horas exercidas no evento. As informações sobre as atividades a serem desempenhadas e obrigações estão no edital, que pode ser acessado na bio @multiversotriz, no instagram.


O FESTIVAL

O Multiverso TriZ é um dos maiores festivais do Paraná voltado especialmente para crianças e adolescentes e terá entrada gratuita. Com a proposta de embarcar no mundo infanto-juvenil, o evento vai reunir experiências imersivas, interação, tecnologia, literatura e arte. O público pode acompanhar mais sobre o evento e a divulgação das atrações pelo Instagram e TikTok @multiversotriz.


A idealização e realização do projeto é da Estratégia Projetos Criativos, dos produtores culturais Eduardo Godoy e Rafaela Prestes, e conta com o patrocínio da Copel, Continental e AP Winner, por meio do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (Profice) da Secretaria de Estado da Cultura - Governo do Estado do Paraná, e da Lei Municipal de Incentivo a Eventos Geradores de Fluxo Turístico em Ponta Grossa, do Conselho Municipal de Turismo, ligado à Secretaria Municipal de Turismo da Prefeitura de Ponta Grossa. O festival conta com o apoio cultural da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (Proex) da Universidade Estadual de Ponta Grossa e parceria de mídia da RPC.

15 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page